Agende sua visitaAgende sua visita
Sim Não
EditarSalvar
Escolha uma modalidade de visita:
Tours – Recepção inicial das famílias, tour pelos espaços e conversa com equipe pedagógica.
Através de uma videoconferência nosso time irá apresentar a escola e tirar as principais dúvidas das famílias.
Deixe seus contatos para que a nossa central de relacionamento marque um horário exclusivo para você e sua família.
Através de uma videoconferência nosso time irá apresentar a escola e tirar as principais dúvidas da sua família.
Visita Presencial: Procurando disponibilidade
  • O nível indicado apresenta fila de espera. Clique em agendar para prosseguir com o agendamento da visita.
Visita em Grupo: Procurando disponibilidade
Visita individual: Ligaremos para o seu celular , para agendarmos uma conexão Marista personalizada.
Visita Virtual: Agende um horário para conhecer o colégio de forma virtual por meio de nossa plataforma eletrônica.
SUA VISITA FOI SOLICITADA COM SUCESSO!
em breve entraremos em contato
Novo agendamento

*Seus dados estão protegidos e serão usados para a finalidade única de agendamento de visita e para enviar mais informações sobre os Colégios Maristas.

Ensino forte e

Humanos