Agende uma visita.

aguarde nossa Conexão Marista

Adicionar Aluno

Obrigado,
Recebemos o seu pedido com sucesso, em breve retornaremos o contato por:

* O envio deste formulário não garante a matrícula.

ou fale conosco:

Colégio Marista Anjo da Guarda

Ensino forte e valores humanos.
Uma conexão Marista.

O seu filho vai levar muitas coisas do Marista para a vida. Aqui, conhecimento, pensamento crítico e grandes amizades são a base de uma preparação para todas as provas da vida. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nossos alunos conectam excelência acadêmica a experiências de autonomia e protagonismo. São conexões que acontecem apenas aqui, no Marista. Hoje e para sempre.

Nossa estrutura

Os variados espaços e tecnologias (laboratórios, biblioteca, o ambiente virtual de aprendizagem – AVA, softwares, salas de aula e seus recursos etc.) atendem às múltiplas formas de aprender de cada estudante.  A nova sede no bairro Santa Felicidade – próxima ao Parque Tingui – contará com 15 mil metros quadrados e ampla estrutura voltada à aprendizagem com significado. Confira o Tour!

No Marista LAB você encontra conteúdos e notícias que abordam dos desafios da educação às profissões do futuro.

Acesse o blog e acompanhe as dicas!

Educação Infantil

É o início de uma aprendizagem significativa que se reflete em toda a vida. A criança começa a construir sua identidade, explorando o mundo e se expressando criativamente. Os ambientes educacionais conectam cuidado e autonomia a novas amizades e descobertas inesquecíveis.

Conheça alguns projetos e atividades de Educação Infantil

Manhã: das 7h30 às 12h | Tarde: das 13h30 às 18h

Manhã: das 7h30 às 12h30 | Tarde: das 13h30 às 18h

Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Nosso ensino reforça o protagonismo do aluno, potencializando as competências essenciais para a sua formação. Entrar em contato com diferentes culturas e linguagens estimula o olhar crítico e aprendizado. Uma formação intelectual que amplia os repertórios cultural, social e político e conecta o falar e o ser escutado.

Conheça alguns projetos e atividades dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Ensino Fundamental - Anos Finais

O aluno é coparticipante do aprendizado, expressando-se e compreendendo diferentes pontos de vista. Uma jornada marcada pelo amadurecimento de ideias e conexões empáticas com o mundo e pelo contato com as novas tecnologias, criando um vínculo forte entre alunos e educadores.

Conheça alguns projetos e atividades dos Anos Finais do Ensino Fundamental

Manhã: 7h30 às 11h45 ou 12h30

Manhã e tarde:
2x por semana das 7h30 às 15h30;
2x por semana das 7h30 às 16h20;
Sextas-feiras das 7h30 às 12h50.

Ensino Médio

A aprendizagem no Marista estimula o protagonismo e conecta o aluno aos seus projetos de vida. Além da preparação para o ENEM e vestibulares, com oficinas, plantões e feiras de profissões, aqui o seu filho participa de atividades que fortalecem valores humanos, éticos e solidários. É assim que o Marista o conecta a um futuro melhor, que ele mesmo vai construir.

Ensino forte e valores humanos.
Ligar sonhos a grandes realizações.
Promova Conexões Maristas para a sua família.
Agende uma visita!

Internacionalização

Marista Idiomas

Mais do que falar, viver uma nova língua! Os professores são certificados internacionalmente e especializados na metodologia Red Balloon, adequada a cada faixa etária. O inglês é ensinado de forma dinâmica, exclusiva e integrada ao nosso jeito de educar.

Vivências Internacionais

Descobrir o mundo lá fora é uma experiência que transforma. Os intercâmbios de 3 a 4 semanas vão além de aperfeiçoar o idioma, promovendo uma imersão na cultura de cada país. Conhecimentos e aprendizagem vêm também em forma de práticas esportivas, socialização, atividades de liderança e empreendedorismo. A partir do 9º ano.

Marista High School

Você mais perto das melhores universidades do mundo. O programa de Dupla Certificação com imersão na Língua Inglesa. O aluno cursa os currículos brasileiro e estadunidense simultaneamente. Um projeto de vida com oportunidades em universidades de 68 países.

Veja o que acontece no Marista LAB

• Ops! Nenhum post foi encontrado.