ORGULHO EM APROVAR

Isso é Marista!

Marista é mais

Gravata para conteúdo destaque.
Colégio Marista aprova 40 alunos em seis universidades de Ribeirão Preto.
O Colégio Marista Ribeirão Preto (SP) já comemora os primeiros resultados de processos seletivos para 2020. Ao todo, foram 40 alunos aprovados em mais de 30 cursos de seis universidades diferentes.
Saiba mais
Primeiro lugar geral da UEPG dá dicas para estudantes
“Antes de focar no conteúdo e dedicar suas horas ao estudo, é preciso saber o porquê está fazendo isso. Onde você quer chegar e o que quer conquistar”. Essa é a dica de Cassiano Kounaris Fuziki.
Saiba mais
A rotina do estudante que conquistou o primeiro lugar geral da UPFR
Uma rotina bem organizada de estudos, mas sem deixar de dedicar tempo para atividade física e o lazer.
Saiba mais
Colégio Marista Londrina une projeto de vida e excelência para o vestibular
A cada lista de aprovados no Vestibular, a comemoração e o sentimento de conquista dos alunos e familiares são resultado de muito estudo e dedicação. Mas a preparação vai muito além do estudo tradicional.
Saiba mais
Primeiro lugar no vestibular entrega “segredo” e recebe ligação de reitor da UFPR
O jovem Luigi Galvan Peceguini, de 17 anos, ficou na frente de 31.557 candidatos e foi aprovado em primeiro lugar geral no Vestibular 2020 da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A notícia foi dada por ninguém menos do que o reitor da universidade, Ricardo Marcelo Fonseca, através de uma ligação telefônica. Luigi é o mais […]