Conheça a infraestrutura do Marista Glória, em São Paulo

Sonhamos em transformar o mundo a partir da solidariedade e da educação. Por isso, nos Colégios Maristas formamos crianças e jovens mais empáticos, conscientes e preparados para construírem um Projeto de Vida. Conheça a estrutura, mas principalmente, o amor pelo que fazemos, sempre valorizando o conhecimento e o aprendizado dos alunos.

Conheça a infraestrutura do Marista Arquidiocesano, em São Paulo

Conheça a infraestrutura do Marista Champagnat, em Ribeirão Preto