Marista Idiomas

A Certificação para sua caminhada como um cidadão global.

Onde tem Marista Idiomas tem Cambridge Assessment English. Isso quer dizer que o aluno Marista tem a possibilidade de fazer o exame de proficiência na Língua Inglesa de Cambridge, reconhecido internacionalmente, em cinco níveis: Young Learners, Key, Preliminary, First e Advanced. Tudo para que o aluno do Marista Idiomas conquiste o reconhecimento e o Inglês que precisar para qualquer lugar do Brasil e do mundo.

* As inscrições nos exames são à parte. Consulte o Núcleo de Internacionalização do seu colégio.
  • “Meu filho está passando por uma fase muito importante e prestar o exame de Cambridge ajuda na sua jornada.”

Conheça a opinião de uma mãe de aluno do Marista Cambridge Exams

CAMBRIDGE EXAMS

Todo o aprendizado será avaliado por meio dos Exames de Cambridge. Este será um passo definitivo para quem busca qualificação da Língua Inglesa para se destacar no mercado de trabalho e na formação acadêmica. O exame conta com excelente performance de nossos alunos – são mais de 96% de aprovações.

Consulte a disponibilidade em uma unidade perto de você:

Nossas unidades.

Para saber mais sobre os Exames de Cambridge procure a Coordenação de Internacionalização Marista na unidade mais próxima de você.