A dupla Certificação de um Cidadão Global.

Em parceria com Cambridge Assessment International, os Colégios Maristas oferecem um programa curricular internacional voltado a desenvolver as habilidades interpessoais, envolvendo pensamento crítico e soluções de problemas das mais variadas questões globais.

Adotado no Período Integral, a partir do 1º ano do Ensino Fundamental, o programa traz uma abordagem moderna que transforma o conceito de aula tradicional e a relação entre professor e aluno. O professor age como facilitador, formando alunos para a vida, ajudando-os a desenvolver uma curiosidade inteligente e um desejo contínuo de aprender. Propicia o desenvolvimento de habilidades de raciocínio e aprendizagem – deixando os alunos prontos para lidar com as demandas do mundo de amanhã e capazes de desenhar um mundo melhor para o futuro.

Cambridge International School Logo

• Currículo escolar internacional
  • Aprendizagem baseada em projetos
  • Desenvolvimento de habilidades socioemocionais (soft skills)