Agende sua visita Rematrícula

Marista High School

Você mais perto das melhores universidades do mundo

Marista High School é o programa de Dupla Certificação que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa. Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.
Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de  68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio.

Rafael_Bastos-0439

Conheça os diferenciais do Marista High School:
• Programa híbrido (aulas on-line e presencial).
• Ambiente de imersão com professores estadunidenses.
• Preparação para o SAT e ACT.
• Aconselhamento na escolha da carreira profissional.
• Apoio na obtenção de bolsas de estudo em universidades internacionais.
• Aulas no turno da tarde.
• Diploma de High School dos Estados Unidos acreditado pela AdvancEd e reconhecido em 68 países.

Quem pode participar do Programa?
Alunos do 9° ano EF e 1° ano EM.
Consulte a unidade com Marista High School. Clique aqui.

Itens relacionados

Clique para acessar!

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Ir para o Fale Conosco