Metodologia própria
O Marista Idiomas utiliza uma metodologia própria que desafia a visão tradicional do ensino, convidando o estudante a dar vida às suas melhores ideias em outro idioma.
Quatro horas de inglês por semana
Aulas duas vezes por semana, com momentos lúdicos mediados pelo professor, unindo ao ensino muita arte, música, cinema, culinária e empreendedorismo.
Exames de Cambridge
Centro preparatório para os exames internacionais de proficiência de Língua Inglesa, correspondentes aos níveis do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.
3 aos 17 anos
Nos níveis iniciais voltados à Educação Infantil, as crianças são niveladas pela faixa etária. Os testes de nivelamento ocorrem para estudantes já alfabetizados na Língua Portuguesa.
Mask Group (25)
Desenvolvimento de projetos em Língua Inglesa
Por meio da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), o estudante desenvolve projetos nas áreas de Ciências, Música, Arte, História, Geografia e Biologia.
Mask Group (26)
Eventos temáticos
A família toda aprende com os eventos exclusivos e temáticos voltados à imersão na cultura.
Mask Group (27)
Educação Financeira
Atividades apropriadas a cada faixa etária que estimulam a conscientização financeira.

Conheça os níveis de ensino dos Colégios Maristas e saiba mais sobre as ofertas do ensino de idiomas.

Internacionalização com DNA Marista

Confira todas opcões desta trajetória:

Intercâmbios Acadêmicos

Nos Colégios Maristas, o estudante também conta com programas de intercâmbio de curta duração, realizados no período de férias escolares, com o objetivo de oferecer uma experiência de estudo no exterior a partir de disciplinas variadas, incluindo a Língua Inglesa e passeios culturais ou artísticos. Atualmente, o Colégio disponibiliza os seguintes programas por meio de parceiros:

Disponível para:

Ensino Fundamental – Anos Finais

Orlando - EUA (System Imersão)
Orlando - EUA (System Imersão) 9º ano - Duração: 24 dias

Estadia em casas de condomínio fechado da escola;
Aulas e Workshops de Marketing, Public Speaking, Personal Finance, Cartooning, Sports, Photography, Fashion, Music e Cooking em Inglês;
Bastidores da Disney.

Site: www.systemtours.com.br
Fone: 82 99402-9834

Cambridge - Londres
Cambridge - Londres Ensino Médio - Duração: 14 dias

Estadia no campus da Jesus College;
Aulas em Inglês em diferentes áreas profissionais;
Atividades culturais em Cambridge e Londres;
Último final de semana na capital da Inglaterra.Mais informações:

Site: www.egali.com.br/lojas

Canadá (Strive)
Canadá (Strive) 9º ano - Duração: 21 dias

Estadia em residências da escola;
Aulas de Inglês, Ciências, Arte, Esportes e Liderança em Bark Lake – Leadership Centre – leste do Canadá.Mais informações:

Site: www.strive.net.br
Fone: 51 99296-0250

Austrália e Nova Zelândia (Strive)
Austrália e Nova Zelândia (Strive) Ensino Médio - Duração: 28 dias

Estadia em flats conveniados à escola;
Aulas de Inglês, Empreendedorismo e Sustentabilidade, além de aulas práticas; Atividades em Auckland, Rotorua
e Tauranga – Nova Zelândia; Gold Coast – Austrália.

Site: www.strive.net.br