Agendar visita
Conheça nossa proposta

Colégio Marista aprova 40 alunos em seis universidades de Ribeirão Preto.

O Colégio Marista Ribeirão Preto (SP) já comemora os primeiros resultados de processos seletivos para 2020. Ao todo, foram 40 alunos aprovados em mais de 30 cursos de seis universidades diferentes: Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista, Universidade de Ribeirão Preto, Barão de Mauá, Mora Lacerda e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É que 18 estudantes passaram em mais de um processo seletivo.
Colégio Marista Ribeirão Preto

Para a segunda fase da Fuvest, que permite o ingresso na USP, 13 estudantes fizeram as provas nos dias 5 e 6 de janeiro. Eles estão concorrendo a vagas para os cursos de Psicologia, Medicina, Ciências Biomédicas, Agronomia, Enfermagem, Educação Física, Terapia Ocupacional, Letras e Fisioterapia. Um dos alunos ainda cursa o 2º ano do Ensino Médio.

Já para a Universidade Estadual Paulista, os jovens conseguiram ser aprovados em 14 cursos superiores para o próximo ano. E para a Unicamp, foram dois: Economia e Engenharia da Computação. Já para a Universidade de Ribeirão Preto, as aprovações foram para Medicina, Direito, Publicidade e Propaganda, Educação Física e Ciências da Computação.

O diretor do colégio, Rodrigo da Silva Borgheti, comemora as aprovações. “Estamos muito felizes com os bons resultados, especialmente com o Thomas, que ainda nem cursou o terceirão e já foi aprovado para fazer a segunda fase da Fuvest. Incentivamos sempre nossos alunos a enfrentarem desafios e serem protagonistas de suas histórias, pois acreditamos que assim terão uma formação integral e humana”, disse o diretor.

Share

Agende
uma visita

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco