Tendo em vista a evolução do número de casos do Coronavírus (COVID-19) no Brasil e com o intuito de preservar a saúde dos nossos estudantes, o Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus, de Araucária (PR), comunica que as aulas presenciais serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão é uma medida preventiva visando a contenção do vírus no país.
Até sexta-feira (20), o Colégio funcionará em horário normal, permitindo que as famílias possam se organizar. As faltas que ocorrem nesta semana serão abonadas, caso as famílias optem por manter seus filhos em casa.
Atividades mantidas até sexta-feira (20/03):
– Turno regular (incluindo as aulas à tarde, no Ensino Médio);
– Período integral.
Atividades que estarão suspensas a partir de terça-feira (17/03):
– Aulas do NAC – Núcleo de Atividades Complementares;
– Encontros da PJM;
– Provas e demais avaliações.
Com o intuito de não prejudicar o calendário escolar, ao longo desta semana vamos divulgar as soluções educacionais disponíveis para realização das atividades em casa.
Recomendamos às famílias que nesse período não deixem de seguir as orientações de cuidado e prevenção, já divulgadas amplamente.
Pedimos que, em caso de dúvidas, procurem nossa equipe para que qualquer nova situação seja compartilhada e encontremos a melhor tratativa. Manteremos contato constante para compartilhar novas decisões e informações neste período.
Direção do Colégio

Este artigo foi útil?

Olá!
Estamos aqui
para te ajudar!

O que você precisa