Camar 2020 reúne professores e colaboradores

O início do ano letivo nos Colégios Maristas é marcado pelo evento Caminhada Marista (Camar), que reúne colaboradores e professores para momentos de planejamento, debates e autoconhecimento. Realizado anualmente, o evento reforça a proposta pedagógica dos educadores, bem como a aproximação dos pais e comunidade escolar.

A intenção da Camar é acolher a equipe escolar no começo das atividades escolares e oferecer preparação para o ciclo que é iniciado. A programação inclui momentos de espiritualização, atualizações e planejamento para retomar assuntos importantes do ano que se inicia. Na ocasião, também é feito o planejamento de como será a trajetória de 2020 para toda a comunidade escolar.

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.