Colégio Marista Brasília completa 55 anos

Maristinha_55anos

O Colégio Marista Brasília Asa Sul (Maristinha) – Ensino Fundamental – comemorou no dia 11 de setembro, 55 anos de história.

Com o legado dos princípios de Marcelino Champagnat, fundador do Instituto dos Irmãos Maristas, o Colégio tem sido referência de excelência acadêmica e formação integral dos estudantes no Distrito Federal, promovendo projetos pedagógicos que visam o engajamento juvenil na solidariedade, sem abrir mão de uma boa formação acadêmica.

Para celebrar o aniversário, que este ano coincide com o bicentenário do Instituto Marista, algumas atividades especiais foram realizadas, como a apresentação da Banda Marcial do Colégio, a acolhida diferenciada aos alunos nos horários de entrada, a missa de agradecimento pelos 55 anos, um flash mob realizado pelos próprios alunos, e apresentações artísticas.

Confira o álbum completo de fotos aqui