Colégio Marista Criciúma realiza Auto de Natal

Na quinta-feira, 1º de dezembro, às 20h, o Colégio Marista Criciúma realizou seu tradicional Auto de Natal Marista, para pais, familiares e aberto ao público, com apresentações das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Com o tema “Uma história de amor”, os alunos participaram de cenas teatrais e execução de tradicionais músicas natalinas inspirados na história do nascimento de Jesus. José Carlos Pereira, Diretor Geral do Colégio Marista, diz que “o Auto de Natal auxiliou os alunos e familiares a fazerem uma experiência de encontro com a pessoa de Jesus Cristo, para que a paz, a solidariedade e o amor continuem transformando a vida das pessoas”.