Colégio Marista de Maringá comemora seus 60 anos de trabalho formando jovens protagonistas e cidadãos virtuosos. Durante os meses de agosto e setembro o Colégio promoveu diversos eventos envolvendo muitas famílias de Maringá, que colaboraram e colaboram para a construção do legado educacional. A programação contou com Passeio Ciclístico, Missa de Ação e Graças, Jantar Festivo e Desfile Cívico.

O Colégio também recebeu o Título de Consagração Pública, importante homenagem da Câmara Municipal de Maringá. A solenidade aconteceu no dia 25 de setembro, durante a sessão ordinária da Câmara, e foi motivada pela indicação dos vereadores Sidnei Telles e Jean Marques.
“O título marca um momento muito importante para a instituição e para todos que fazem parte dessa história. Ao completar 60 anos de atuação, o Colégio Marista de Maringá também acompanha o crescimento e desenvolvimento da cidade, que tem 71 anos. É um orgulho imenso para nós sabermos que fazemos parte disso e que formamos cidadãos prontos para conduzir o avanço de Maringá”, comemora a diretora, Aldivina Américo de Lima.

Durante a sessão, os vereadores entregaram a placa de homenagem à diretora e ressaltaram que o Colégio é uma importante instituição educacional que contribui para a formação dos maringaenses.

Este artigo foi útil?

Olá!
Estamos aqui
para te ajudar!

O que você precisa