Colégio Marista Paranaense encena Paixão de Cristo

paixao de cristoCerca de 70 estudantes do Colégio Marista Paranaense apresentaram no dia 7 de abril a peça de teatro “Paixão de Cristo”, encenada no pátio do Colégio para os demais alunos, professores, colaboradores e familiares. Destacando os principais fatos da vida de Jesus, o Teatro contou com a participação de 850 convidados.

Segundo Adrielle Druciak, do Núcleo de Pastoral do Colégio Marista Paranaense, os alunos se envolveram no processo de criação, produção, roteiro e cenário, além da preparação durante três meses para a apresentação, que integra as comemorações do ano do Bicentenário Marista, celebrado em 2017. “O Projeto tem como concepção cênica levar o público a vivenciar a visão de Maria sobre a Vida, Morte e Ressurreição de Jesus. Foi um teatro orante, com momentos de reflexão e espiritualidade”, explica.