Colégio Marista Pio XII promove Mostra de Conhecimento

Pio XII_mostra_conhecimento

As turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio Marista Pio XII participaram da Mostra de Conhecimento, promovida no 21 de setembro, e que mostra para comunidade escolar e para os familiares os projetos desenvolvidos pelos alunos durante o ano.

Na edição deste ano, os pais puderam avaliar e votar nos trabalhos que julgaram mais interessantes, com os Ipads do próprio Colégio. A abertura da Mostra de Conhecimento contou com a apresentação da Banda Marcial do Colégio Marista Pio XII e da Ginástica Artística. Em seguida, o público pode visitar as salas e espaços onde os trabalhos estavam expostos. Além de divulgarem os projetos, os alunos também fizeram apresentações artísticas durante o evento.

O principal objetivo da exposição é estimular o protagonismo e a criatividade por meio da troca de saberes entre alunos. “É uma oportunidade para demonstrarem na prática as pesquisas e experiências que produziram até o momento”, explica Ude Hasselmann, diretora educacional do Colégio Marista Pio XII.

Confira a galeria completa de fotos aqui