Colégio Marista Pio XII promove noite de autógrafos de livro em inglês

Livro What is inside the big red suitcaseO Colégio Marista Pio XII realiza nesta terça-feira, 7 de março, às 18h, uma sessão de autógrafos do livro “What is inside the big red suitcase?” (O que há dentro da grande mala vermelha?) escrito pela coordenadora do Marista Idiomas Silvana Hilgemberg, que será utilizado pelas turmas do 3º ano do Ensino Fundamental ao longo do ano letivo.

No final das aulas, os alunos juntos com seus pais visitarão o espaço do Marista Idiomas, o centro de línguas exclusivo do colégio, e será realizado um coquetel, além de uma contação de histórias promovida pela própria autora. Silvana Hilgemberg tem ampla experiência no ensino e tradução de inglês, com especializações nas universidades de Harvard e Cambridge. O livro compõe a coleção “Standfor Young Readers”, composta por 35 volumes paradidáticos em inglês, lançada este ano pela Editora FTD em parceria com a Standfor Readers.