Marista Idiomas Maringá promove Dia de Mágica

Na próxima sexta-feira, 24 de março, o Colégio Marista Maringá realizará o “Red Balloon Event” no Marista Idiomas – centro de línguas exclusivo para alunos do Colégio, evento que promoverá diversas atividades especiais para as crianças das turmas “Kids”. Com o tema, “Abracadabra”, os alunos participarão de atividades envolvendo mágicas, desde brincadeiras, produção de artesanatos, até apresentações dos professores, que estarão fantasiados de mágicos. “No Marista Idiomas os alunos vivenciam a língua inglesa em diferentes contextos”, explica Lorena Zanlorrenssi, coordenadora do Marista Idiomas.

Serviço – Red Balloon Event

Data: 24 de março.

Horário: das 9h30 às 11h30 e das 15h50 às 17h50.

Local: Colégio Marista Maringá – Rua São Marcelino Champagnat, 130.