Agendar visita
Conheça nossa proposta

Colégio Marista São Francisco participa de homenagens à Chape

whatsapp_image_2017-04-02_at_17.30.49O Colégio Marista São Francisco, de Chapecó, entra no clima verde e branco da cidade, que recebe na noite de terça-feira (4) o encontro histórico com o Atlético Nacional e Chapecoense, pela Recopa, na Arena Condá. Engajados no espírito de gratidão que cerca a população nesta data, os alunos Maristas poderão ir para o Colégio com a camiseta da Chapecoense ou do Atlético Nacional de Medellin, além de levar as bandeiras dos clubes para as aulas.

Está previsto nesta data, um momento de reflexão sobre a solidariedade que envolve o evento e as aulas se encerram, às 16h, respeitando a programação marcada para o reencontro entre Chapecó e Medellín, cidades consideradas irmãs após a tragédia com o voo da Chapecoense no ano passado.

Segundo o diretor do Colégio Marista São Francisco, Renato Darui, o clube e a cidade querem retribuir toda a solidariedade prestada pelo povo colombiano e o Colégio Marista São Francisco também está engajado nesse momento de união.

Fonte: Lead Comunicação
Share

Agende
uma visita

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco