Crianças escrevem cartas para encorajar profissionais da saúde

Alunos de diversos segmentos e idades do Colégio Marista Champagnat de Ribeirão Preto estão escrevendo cartas solidárias para incentivar os profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do HC de Ribeirão Preto e do Hospital Ribeirânia, pacientes que estão se tratando de enfermidades e colaboradores.

As cartas, escritas de próprio punho pelos estudantes, levam palavras de encorajamento, solidariedade, amor, fé e incentivo para que os profissionais e os pacientes sintam-se acolhidos, em um momento de dedicação ao trabalho e de cuidados com a saúde.

Confira as matérias publicadas na imprensa:

Catraca Livre

GQ

R7

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.