Crianças promovem corrente do bem ao escreverem cartas na pandemia

Alunos do ensino fundamental do Colégio Marista Maringá criaram uma forma de enviar mensagens positivas para outras crianças durante a pandemia. A ideia deu tão certo que se tornou uma projeto que passeou não só pelo Sul do país, como também por fora dele.

As cartas que foram enviadas para outros países foram escritas em inglês. “Nesse momento de isolamento social, com Covid, uma carta pode fazer as pessoas se sentirem melhor”, disse João Miguel, uma das crianças engajadas no projeto Destinar o Bem Sem Olhar a Quem.

Confira a matéria completa na revista Pais & Filhos.