Escola 3.0: uma sala de aula criativa, inovadora e diversa

Uma preocupação para quem tem filhos é encontrar a chamada escola perfeita. Muitos pensam que a escola mais adequada é a que consegue os melhores resultados no ENEM e em vestibulares. Outros dão mais atenção ao ambiente escolar acolhedor e muitos seguem as novas tendências que surgem no mercado.

Na área educacional, a chamada Escola 3.0 está voltada para a prática da criatividade, liderança, emotividade, estética e cooperação. Sua palavra de ordem é o engajamento para que o aluno exerça um papel mais ativo em sua própria educação, inserido em uma sala de aula coletiva, acolhedora e integradora da diversidade.

Confira o artigo completo no Infor Channel.