Escritora Isabel Parolin palestra no Colégio Marista Criciúma

scritoraA escritora e psicopedagoga Isabel Parolin participou, nos dias 15 e 16 de março, de uma palestra para os pais e familiares do Colégio Marista Criciúma com o tema “Como educar a geração delivery?” em deu algumas orientações e dicas sobre educação na atualidade.

Autora de mais de 10 livros voltados para educação, Isabel Parolin é psicopedagoga clínica e atende crianças, jovens e suas famílias em seus processos de aprendizagem. É consultora institucional de escolas públicas e privadas em vários estados brasileiros, promovendo qualificação de educadores e pais de alunos.