Agendar visita
Conheça nossa proposta

Musical de conscientização contra o bullying é realizado em Goiânia

flics_goiania

Os estudantes do Ensino Fundamental I – Anos Inicias – do Colégio Marista Goiânia apresentaram, nos dias 21 e 22 de novembro, o espetáculo Flicts, adaptado do livro infantil de Ziraldo, escritor e cartunista brasileiro.

A adaptação foi feita pelo professor de música do Colégio Marista Goiânia, André Luiz Rocha, e conta a história de uma cor “diferente”, que não consegue se encaixar no arco-íris, nas bandeiras e em lugar nenhum, e que ninguém, a princípio, reconhece seu merecido valor.

“A obra Flicts aborda de forma lúdica o bullying, com uma importante mensagem de caráter e respeito, ensinando que todas as pessoas, por mais diferentes que sejam, possuem seu lugar no mundo. O espetáculo tem a proposta de apresentar o tema com leveza, convidando crianças e adultos a uma profunda reflexão sobre aceitar as diferenças e a variedade de nuances, encontradas nos seres humanos”, afirma André Luiz. 

De acordo com Darlei Dario Padilha, diretora geral do Colégio Marista de Goiânia, a arte é uma ferramenta essencial para acrescentar valores importantes tanto em crianças como adultos, e precisa ser utilizada pela comunidade educacional, para formar o aluno de maneira integral.

Fonte: Lead Comunicação
Share

Agende
uma visita

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco