Fair play, educação, respeito, garra, humildade, integração e disciplina. São os valores da Olimpíada Marista.

Mais de 1.200 atletas, de 19 Colégios Maristas espalhados pelo Brasil, além dos convidados Escola Champagnat Presidente Prudente e TECPUC, participarão da 6ª Olimpíada Marista, a OLIMAR. O evento será realizado de 7 a 11 de setembro de 2022, no Colégio Marista Maringá, na região noroeste do estado do Paraná.

Considerada a maior competição do Grupo Marista, a olimpíada vai reunir, nas quadras do colégio, 10 modalidades esportivas: Atletismo, Basquete, Dança, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Natação, Voleibol e Xadrez. As competições são exclusivas para atletas do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, nascidos entre 01/01/2004 e 31/12/208.

A OLIMAR é realizada como uma forma de incentivar a integração entre a Educação Básica do Grupo Marista, fortalecendo a amizade, a solidariedade e a sociabilidade entre alunos e colaboradores por meio do esporte.

A abertura do evento deste ano acontecerá no dia 07 de setembro, às 19h, no Ginásio Chico Neto.

Acompanhe as redes sociais da Olimpíada Marista para ficar por dentro de todas as novidades: