Agende sua visita

Pesquisa de Satisfação 2017

mobile-paisagem-480x240

Está no ar a Pesquisa de Satisfação 2017 dos Colégios Maristas. A participação de todos é importante pois por meio dessa pesquisa os pais e mães de alunos poderão avaliar a satisfação quanto aos serviços oferecidos. Dessa forma, é possível aperfeiçoar nossos serviços e atender de maneira mais adequada às necessidades da Família Marista.

A pesquisa foi enviada para o e-mail cadastrado nos colégios, pela empresa Leadership 21, através do remetente colegiosmaristas@l21.com.br, contendo um link que dá acesso ao questionário.

O último dia para responder ao questionário é 01/12.

As dúvidas para responder o questionário podem ser enviadas para o e-mail colegiosmaristas@l21.com.br.

Clique para acessar!

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Ir para o Fale Conosco