Pesquisa de Satisfação 2017

mobile-paisagem-480x240

Está no ar a Pesquisa de Satisfação 2017 dos Colégios Maristas. A participação de todos é importante pois por meio dessa pesquisa os pais e mães de alunos poderão avaliar a satisfação quanto aos serviços oferecidos. Dessa forma, é possível aperfeiçoar nossos serviços e atender de maneira mais adequada às necessidades da Família Marista.

A pesquisa foi enviada para o e-mail cadastrado nos colégios, pela empresa Leadership 21, através do remetente [email protected], contendo um link que dá acesso ao questionário.

O último dia para responder ao questionário é 01/12.

As dúvidas para responder o questionário podem ser enviadas para o e-mail [email protected].