Professores escolares diminuem saudade dos alunos se reinventando

Eles presenciaram muitas situações na vida. Afinal, estão há cerca de 30 anos lidando com pessoas diferentes no ambiente escolar. Mas enfrentar uma pandemia e ter de ficar em casa são novidades até para esses profissionais. Diante de uma situação inimaginável meses atrás, professores de educação física de Presidente Prudente precisaram se reinventar, resolveram usar e abusar da criatividade e estão conseguindo alcançar objetivos valiosos em tempos de isolamento social.

Confira a matéria completa no G1.

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.