Olá

Para nos conhecermos, preencha os dados abaixo:

*Se você ja se cadastrou em nosso site,
preencha o mesmo número informado no cadastro.

Vamos precisar de alguns dados para dar sequência a sua visita:

Olá, ...

estamos contentes que você esteja conosco

Você pode personalizar sua visita ao colégio Marista iniciando por aqui. Escolha os temas de seu interesse, conheça os espaços e as propostas pedagógicas e dê início à sua jornada Marista

Ensino forte e

Humanos.

Ligar sonhos a grandes
realizações.

O seu filho vai levar muitas coisas do Marista para a vida. Aqui, conhecimento, pensamento crítico e grandes amizades são a base de uma preparação para todas as provas da vida.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nossos alunos conectam excelência acadêmica a experiências de autonomia e protagonismo. São conexões que acontecem apenas aqui, no Marista. Hoje e para sempre.

Um ambiente favorável à aprendizagem, quadras poliesportivas, amplas salas de aula, pátios, laboratórios de Tecnologia Educacional, Química e Biologia, biblioteca com rico acervo e muito mais.

Quais são as áreas que mais te interessam saber ?

Selecione as suas áreas de interesse para que possamos personalizar sua experiência de visita:

Esportes e atividades complementares
Internacionalização