Esporte, arte e cultura.

Para os Colégios Maristas, o espírito de equipe, a união e a amizade são valores fundamentais de uma educação transformadora. Por isso, disponibilizamos uma série de modalidades artísticas, esportivas e acadêmicas para o seu filho, para promover a integração e influenciar positivamente na autoestima, na concentração e no desenvolvimento do protagonismo.

No Marista, cada espaço promove a aprendizagem e tudo é pensado e realizado para que os alunos desenvolvam plenamente seu potencial. São atividades de esporte, arte e cultura à escolha deles, com acompanhamento de professores especializados e uma estrutura completa. Uma formação integral com a essência Marista.

• Atividades esportivas, artísticas e culturais;
  • Equipe especializada;
  • Estrutura qualificada;
  • Metodologia focada na formação por completo;
  • Intercâmbio esportivo;
  • Desenvolvimento pleno que integra diferentes competências e habilidades do seu filho;
  • Variadas modalidades para aprofundamento e novas descobertas;
  • Destaque em competições de relevância;
  • Oportunidade de participar de uma Olimpíada Marista – Olimar.
Paranaense9852-copy-4
extra

Tecnologia e Inovação

Aulas online e conteúdos por meio de plataformas virtuais, como a iônica e o microsoft teams.

Nossos alunos contam com um ambiente virtual de aprendizagem usado porprofessores para disponibilizar conteúdos, atividades e até para simular uma sala de aula com videoconferências em tempo real.

Professores capacitados para um ensino multiplataforma.

Nossos professores estão alinhados com as ferramentas virtuais e utilizam plataformas tecnológicas para a preparação de suas aulas.

Aplicativo Marista Conecta.

Mais uma facilidade para acompanhar de perto a vida acadêmica de seus filhos. Com esse app exclusivo, é possível acessar as informações mais importantes para a Família Marista: eventos na agenda, tarefas escolares, faltas, notas, ficha médica e recursos financeiros.

Se você já é Família Marista,
baixe o APP Marista Conecta:

Recursos tecnológicos com a parceria Microsoft.

Todos os nossos alunos têm acesso a contas do Office 365 Online e às ferramentas Microsoft para uso no Colégio e em casa.
Aulas divertidas e lúdicas com Minecraft Education Edition – uma versão do jogo de blocos (Minecraft) desenvolvida para ser utilizada na educação, com noções de planejamento urbano, mudanças climáticas, biodiversidade, geometria, perímetro e muitas outras.

Material didático FTD com recursos digitais e conteúdos adequados para cada faixa etária.

Ensino Fundamental - Anos Iniciais
O material didático da FTD promove o protagonismo do aluno e apresenta conceitos de interdisciplinaridade, em que diferentes áreas do conhecimento dialogam entre si.
Ensino Fundamental - Anos Finais
O estudante tem acesso a uma coleção inovadora e à plataforma digital Iônica com conteúdo complementar e livros digitais.
Ensino Médio
Além do material didático, os alunos têm acesso a simulados complementares com conteúdos atuais e temas em destaque na sociedade para avaliar seu desempenho.