Crianças felizes, curiosas e criativas, que aprendem a fazer perguntas e procurar as respostas em um ambiente humano, acolhedor e seguro.

Aqui, o seu filho é cuidado, acolhido e reconhecido em suas potencialidades. Por isso, atuamos como mediadores de processos de aprendizagem que têm nas descobertas individuais e coletivas suas maiores riquezas. Em um ambiente seguro e receptivo, as crianças têm a oportunidade de explorar, com autonomia, diferentes espaços, vivenciar sensações, viver experiências de autoconhecimento e investigar o mundo à sua volta a partir das próprias curiosidades.

Os Colégios Maristas proporcionam uma experiência sob medida para a Educação Infantil: com ateliês e ambientes lúdicos. Uma Educação Infantil que tem personalidade e que marca o início da caminhada escolar com aprendizados e amizades que acompanham o estudante Marista por toda sua vida.

Nas aulas de Música, Artes, Educação Física e Inglês, os pequenos encontram diversas oportunidades para se expressarem em diferentes linguagens. O cuidado, o afeto e o acompanhamento próximo garantem um olhar pleno para cada criança e as práticas coletivas, como as rodas de conversa, cumprem um importante papel de diálogo e respeito ao próximo na rotina escolar.

educacao-infantil

Diferenciais:

• Inglês curricular desde a Educação Infantil;
  • Musicalização e Iniciação Esportiva;
  • Ateliês e Galeria de arte;
  • Ação pastoral desde a Educação Infantil;
  • Opcional: período Integral com vivências bilíngues, Inglês todos os dias e horário flexível*.

* consulte unidades para confirmar disponibilidade

Mask group
Os Colégios Maristas também preparam o seu pequeno para viver a Língua Inglesa.
explore nosso DNA Internacional

Atividades extracurriculares disponíveis para o Ensino Infantil

• Lorem ipsum dolor sit amet;