Selecione uma categoria

Exibindo 5 resultados
As escolas oferecem atividades extracurriculares? Quais?

Os Colégios Maristas contam com um Núcleo de Atividades Complementares (NAC) em cada unidade que é responsável pelo portfólio oferecido. O Núcleo de Atividades Complementares oferece diversos cursos, como música, dança, futebol, balé, idiomas, entre outros, e as atividades extracurriculares dialogam com a proposta pedagógica Marista, de estímulo ao movimento e à educação. Conheça nossas diversas opções aqui.

Qual o valor da mensalidade?

O valor das mensalidades varia de acordo com as cidades, segmentos ofertados e demais características de cada unidade. Para essas e outras informações, sugerimos que agende uma visita online ou presencial, clicando aqui para conversar com nossa equipe.

Como faço para matricular meu filho ou filha em um dos Colégios Maristas?

Que ótima notícia! Para dar entrada nesse processo você pode falar diretamente com nossa equipe que informará toda a documentação necessária. Os contatos estão disponíveis aqui

A grade curricular inclui aulas de Religião?

Dentro da proposta pedagógica Marista é ofertado o Ensino Religioso. Transversal no currículo da área de Ciências Humanas, esse ensinamento contribui para a educação integral, para a formação de cidadãos, para a releitura do fenômeno religioso e para o desenvolvimento da religiosidade. Ele está de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, que assegura o respeito à diversidade cultural e religiosa no espaço escolar.

Quais os Níveis de Ensino oferecidos pelo Colégio?

No Colégio Marista contamos com Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio e Período Integral. Você pode conferir mais informações sobre a proposta de cada nível de ensino nos links a seguir:

Berçário

Ensino Fundamental Anos Iniciais