Agende sua visita

Marista Idiomas

Um jeito inovador de aprender inglês.

Uma das características do projeto pedagógico dos Colégios Maristas é a valorização da Língua Inglesa, que se faz presente tanto no período regular quanto no centro de línguas, o Marista Idiomas.

No Marista Idiomas, crianças e jovens aprendem a partir de um método dinâmico, exclusivo e integrado ao jeito Marista de educar. Durante as aulas, a exposição do idioma ocorre de maneira natural, leve e alegre, a partir da metodologia Red Balloon, adequada a cada faixa etária.

São 13 estágios, divididos em três níveis:

• Kids 3 a 6 anos [Kids 1, Kids 2, Kids 3 e Kids 4]
• Juniors 7 a 10 anos [Junior, Junior 1 e Junior 2]
• Teens 11 a 17 anos [Teen 1, Teen 2, Teen 3, Teen 4, Teen 5 e Teen 6]

Professores
Possuem formação segundo os Valores Maristas, certificações internacionais e qualificação específica para a metodologia Red Balloon.

Preparação e Certificação Internacional
O Marista Idiomas prepara e oferece certificações de Cambridge em suas unidades, desde Young Learners até Certificate in Advanced English (CAE).

Uma proposta diferente:

• 4 horas semanais, com Break Time (intervalo mediado pelo professor).
• Até 12 alunos por sala.
• Material didático exclusivo para crianças e adolescentes.
• Aprendizagem por meio de jogos, atividades artísticas, internet e outras ferramentas.
• Help e Clinic Classes: aulas de adaptação ou reforço.
• Mish Mash Room: salas com materiais complementares diversificados.
• Bean Bag Corner: ambiente para leitura e conversação.
• Play Area: atividades ao ar livre.
• Atividades complementares: Be a Chef, Eco Friendly, Spelling Bee Contest, Reading Rocks, Halloween e Thanksgiving.
• Atividades extra opcionais (pagas): English Immersion, English Camp e Farmer’s Market.

Como ingressar no Marista Idiomas?

Após uma entrevista com a família, o aluno com mais de 8 anos será encaminhado para um teste de nivelamento gratuito, composto por uma prova escrita e oral. Antes dos 8 anos, o aluno será classificado por idade.
O curso é anual e as avaliações são bimestrais, contemplando as quatro habilidades (listening, speaking, reading, writing) dos níveis Junior 1 ao Teen 6.

Consulte os colégios com Marista Idiomas. Clique aqui

Itens relacionados

Clique para acessar!

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Ir para o Fale Conosco