Colégios participam da 20ª edição dos Jogos Marcelino Champagnat em Curitiba

Jogos Marcelino Champagnat

Entre os dias 5 e 7 de maio o Colégio Marista Santa Maria realizou a 20ª edição dos Jogos Marcelino Champagnat, com a participação dos Colégios Marista Paranaense, Marista Pio XII de Ponta Grossa, Medianeira, Estadual do Paraná, Colégio da Polícia Militar, Senhora de Fátima, Positivo e Colombo Futsal.

A abertura dos jogos aconteceu no Pátio Central do Colégio, e os alunos do 1° ao 6° ano do Ensino Fundamental acompanharam o desfile e a uma apresentação de ginástica artística das galerias. Durante os três dias de competição, aproximadamente 400 alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª série do Ensino Médio, representaram suas turmas em diversas modalidades como Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol e Ginástica Rítmica.