Goiânia inaugura centro de línguas exclusivo

O Colégio Marista de Goiânia realizou na sexta-feira (10) a inauguração do Marista Idiomas, seu centro de línguas próprio voltado exclusivamente para alunos do Colégio.

O Marista Idiomas tem como diferencial a metodologia consagrada da Red Balloon, escola especializada no ensino de inglês para crianças e adolescentes. A parceria levou em consideração a experiência de mais de 45 anos da rede no mercado de idiomas no país e a proposta pioneira de ensino para crianças a partir dos três anos de idade.

A metodologia da Red Balloon promove aulas a partir de brincadeiras, aulas de arte, culinária, atividades ao ar livre, entre outras atividades, o que possibilita o enriquecimento do vocabulário a partir do uso de diferentes termos aplicados nos mais variados contextos e por meio de uma variabilidade metodológica.

Em um espaço com quatro classes e um ambiente multiuso para atividades especiais, com recursos audiovisuais, de culinária e computadores, serão realizadas aulas para 18 turmas, divididas segundo a faixa etária e também o nível das crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos.

O Marista Idiomas funciona no contraturno do horário escolar, no período da manhã e tarde, com carga horária de quatro horas semanais, duas vezes por semana. Os alunos que participam do Ensino Ampliado (Integral) estarão automaticamente matriculados nas aulas.

“O Marista Idiomas oferece segurança e comodidade para os pais, oferecendo o ensino de inglês dentro do próprio Colégio, em um espaço especializado e com uma proposta de ensino lúdica e de qualidade”, afirma a professora e coordenadora do Marista Idiomas, Elizabeth Amorim.