GRUPO MARISTA RECEBE PRÊMIO ABERJE 2015

74027_originalWebsérie Jeito Marista ganha na categoria Mídia Audiovisual
O Grupo Marista recebeu o Prêmio Nacional da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) de 2015 na categoria Mídia Audiovisual pela série de vídeos “Jeito Marista” da Rede de Colégios. Produzidos pela Imago Produções, os 12 vídeos da campanha abordam temas como cidadania e eleições, tecnologia, solidariedade, consciência planetária, juventudes e religião, sob a perspectiva dos valores da educação Marista, com o objetivo de esclarecer os pais no momento da escolha da escola para os filhos. A cerimônia de premiação foi realizada na quinta-feira (26), em São Paulo.
Confira a série em www.atualdesdesempre.com.br
Na foto, Gerson Carassai da Rede de Colégios com a equipe de Marketing dos Colégios e da Imago Produções