Educação infantil
para a autonomia.

Na Educação Infantil dos Colégios Maristas, as crianças desenvolvem o conhecimento, o pensamento crítico e a autonomia, sempre de um jeito lúdico e acolhedor.
Aqui, seu filho encontra ambientes que estimulam a investigação e favorecem a busca por novas descobertas e a expressão da criatividade, construindo relações de confiança e respeito. Assim, o seu pequeno aprende desde cedo o valor das amizades e da solidariedade.

Conheça algumas conexões que o estudante vai viver na Educação Infantil Marista:

• Inglês desde cedo;
  • Contato com atividades artísticas e culturais;
  • Desenvolvimento de valores;
  • Ambientes acolhedores;
  • Atividades de investigação e criação;
  • Direitos de aprendizagem: conviver, expressar-se, conhecer-se, brincar e participar;
  • Acompanhamento personalizado;
  • Envolvimento e parceria com as famílias;
  • Ludicidade e interação em Rodas de Conversas e Assembleias.
Conheça todas as experiências e atividades disponíveis para a Educação Infantil.
Conheça a Educação Infantil
proposta-1
proposta-2

Ensino Fundamental repleto de vivências e atitudes.

No Ensino Fundamental do Marista, seu filho vivencia a aprendizagem dentro e fora da sala de aula, por meio de interações, construções criativas e projetos, tendo a oportunidade diária de desenvolver as habilidades e competências de um jeito mais significativo: experimentando.

Ao conhecer o mundo e as suas possibilidades, seu filho consegue construir um projeto de vida repleto de protagonismo e escolhas conscientes. Com autonomia e respeito às diferenças e visões de mundo, preparamos os estudantes para os desafios do cotidiano escolhr e da vida, sempre acompanhado de bons amigos e todo o apoio da Família Marista.

Conheça algumas conexões que seu filho vai viver no Ensino Fundamental Marista:

• Competências acadêmicas e saberes para a vida, com trabalhos especiais principalmente nas áreas de Matemática e Linguagem;
  • Acompanhamento personalizado e espaços adequados à idade;
  • Ambientes físicos e digitais de aprendizagem;
  • Desenvolvimento socioemocional e trabalho com lideranças infantis;
  • Socialização e convivência a partir de valores Maristas.
Conheça todas as experiências e atividades disponíveis para a Ensino Fundamental.
Conheça o Ensino Fundamental
Mask group(2)
Mask group(3)

Ensino Médio que incentiva e prepara talentos

No Novo Ensino Médio do Marista, o caminho do seu filho até a universidade e grandes conquistas é acompanhado bem de perto. Aqui, ajudamos os alunos a identificar seus próprios talentos e realizar escolhas conscientes.

É assim, com foco, companheirismo e confiança que os jovens se preparam para o ENEM e para a aprovação em universidades renomadas, dentro e fora do Brasil. Aqui, a excelência acadêmica e o foco em resultados fazem parte da construção de um projeto de vida repleto de realizações e acompanhado de valores humanos.

Conheça algumas conexões que seu filho vai viver no Ensino Médio Marista:

• Material didático exclusivo, com recursos digitais;
  • Multiplataformas e parcerias de outras instituições;
  • Acompanhamento individualizado;
  • Desenvolvimento de habilidades emocionais;
  • Flexibilidade curricular em módulos optativos;
  • Avaliações nacionais e plantão de dúvidas;
  • Diálogo com o mercado;
  • E o melhor preparo para os desafios do futuro.
Conheça todas as experiências e atividades disponíveis para o Ensino Médio.
Conheça o Ensino Médio
Mask group(5)